TUTORIAIS

nstalação De Uniformes

 

Tutorial: Instalando KITSERVER (Uniformes Maneiros) ao Game Winning Eleven 9

 

1º Passo: Baixe o KITSERVER: Download

2º Passo: Descompacte com a Senha bythales

3º Passo: Coloque a Pasta Kitserver no Diretório onde você instalou o seu Winning Eleven 9

 

 

4º Passo: Abra a Pasta Kitserver e clique em SETUP

 

 

 

 

 

 

5º Passo: Clique em Install:

 

 

 

Na pasta GDB ficam os uniformes, abrindo a pasta você encontrará a pasta uni, e dentro dessa pasta o arquivo map.txt que é os nomes e id’s dos times.

 

 

Na pasta dos times estão as sub-pastas:

 

ga: Primeiro Uniforme de Goleiro

gb: Segundo uniforme de goleiro

pa: primeiro uniforme dos jogadores

pb: segundo uniforme dos jogadores

 

Caso o time tenha 3 uniformes haverá a pasta pc.

 

 

Download Tutorial

 

habilidades

Ataque - Valores altos favorecem posições de ataque
Defesa- Valores altos favorecem posições de defesa
Balanço - Quanto maior esse valor, melhor o jogador é em confrontos e em resistencia (no sentido ombro a ombro eu acho)
Estamina - Quanto maior esse valor, o jogador perde menos estamina e diminui o ritimo durante a partida (no sentido de se poupar)
Velocidade Máxima - Quanto maior esse valor, mais alta será a velocidade dos jogadores quando não estiverem com a bola
Aceleração - Quanto maior esse valor, mais curto será o tempo para o jogador alcançar sua velocidade máxima.
Responsabilidade - Quanto maior esse valor, mais rápido o jogador responderá a passes, bolas perdidas e dribles do oponente passados da linha da defesa.
Agilidade - Quanto maior esse valor, mais ágil o jogador
Precisão do drible - Quanto maior esse valor, mais preciso será o drible do jogador
Velocidade do drible - Quanto maior esse valor, a diferença será menor entre o jogador correndo e o jogador driblando (ou seja, a velocidade do cara quando está com a bola) 
Precisão do passe curto - Quanto maior o valor, mais preciso é o jogador em campo, incluindo passes curtos e passes com marcação.
Velocidade do passe curto - Quanto maior esse valor, mais capaz é o jogador de dar passes rápido que são dificeis de interceptar.
Precisão do passe longo - Quanto maior o valor, mais preciso é o jogador em controle de bolas pelo ar, incluindo passes longos e com marcação pelo ar.
Velocidade do passe longo - Quanto maior o valor, mais capaz é o jogador de fazer passes longos rápidos, que são dificeis de interceptar.
Precisão do chute - Quanto maior esse valor, o jogador chutará com mais precisão
Força do chute - Quanto maior esse valor, mais forte o jogador poderá chutar.
Técnica do chute - Quanto maior esse valor, mais capaz será o jogador de chutar de posições não favoraveis e também quando tiver pressão de algum oponente sobre ele.

---------------------------------------------------------------------------------------

Precisão em cobranças de falta - Quanto maior esse valor, mais preciso será o jogador em cobranças de falta 
Curva - Quanto maior esse valor, maior será a curva que o jogador poderá por na bola
Cabeçada - Quanto maior o valor, mais preciso será o jogador pra cabecear passes e chutes.
Salto - Quanto maior esse valor, mais alto o jogador pode saltar.
Técnica - Quanto maior esse valor, mais hábil é o jogador com marcação e para proceder com o jogo.
Agressividade - Quanto maior esse valor, mais agressivessivamente o jogador irá atacar.
Mentalidade - Quanto maior esse valor, menos o cansaço afetará a performance do jogador e ele jogará melhor sobre pressão.
Habilidade de goleiro - Quanto maior o valor, mais habilidoso será o jogador pra fazer uma defesa.
Trabalho de equipe - Quanto maior esse valor, mais hábil é o jogador para os movimentos do time e recebendo passes.
Condicionamento fisico - Quanto maior esse valor, mais lentamente o jogador se cansará e sua condição piorará por jogos consecutivos. 
Precisão com o pé ruim - Quanto maior esse valor, maior será a precisão das bolas chutadas com o pé ruim.
Frequencia com o pé ruim - Quanto maior esse valor, mais frequentemente o jogador irá chutar bolas com esse pé ruim.

Posições

GK - Goal Keeper => Goleiro. Dispensa comentários e exemplos.

SW - Sweeper => Líbero é o terceiro zagueiro ou o zagueiro da sobra.É um jogador com função mais livre. Mas o líbero, muitas vezes, é também o encarregado de puxar contrataques e ser elemento surpresa em vários momentos do jogo. Neste caso, precisa ter maior habilidade. Exemplos: Terry, Ferdinand, Nesta, Maldini, Rafa Marquez.

CB - Center Back => Também conhecido como Stooper, é o tradicional Zagueiro, o guardião da área. Exemplos: Gallas, Chivu, Pujol, Lúcio, Cannavaro.

SB - Side Back => Trata-se do Lateral. RSB é o Right Side Back, lateral que joga pela direita. LSB é o Left Side Back, o lateral que joga pela esquerda. Exemplos: J. Zanneti, R. Carlos, Riise, Zambrota, Cicinho.

WB - Wing Back => O famoso Ala, que joga mais adiantado no esquema 3-5-2, apoiando muito mais o ataque. Exemplos: Ashley Cole, Grosso, Serginho, Cufre.

DMF - Deffensive Midfielder => É o Primeiro Volante, o cara responsável pela função de desarme, contendo os ataques do adversário. Geralmente pouca técnica e muito Deffense. Exemplos: Makelele, G. Silva, Gravensen, Gattuso, Emerson.

CMF - Center Midfielder => Segundo Volante, um jogador moderno que tem habilidade para sair jogando, mas tem bom nível de marcação ajudando no primeiro combate. Exemplos: Vieira, Cambiasso, Pirlo, Xavi, Lampard.

SMF - Side Midfielder => Meia-Armador que joga mais aberto pelos lados, puxando a marcação para as pontas. RMF, é o Meia-Atacante que joga pela direita e LMF, o meia que joga pela esquerda. Exemplos: Hleb, J. Cole, Beckham, Taddei.

OMF - Offensive Midfielder => Meia-Armador que joga pelo centro. Geralmente o dono da camisa 10, cérebro do time, o maior responsável pela criação das jogadas. Exemplos: Aimar, Kaká, Totti, Emre, Zidane, Juninho Pernambucano.
 

WG - Winger => Atacante que joga aberto pelas pontas. O antigo ponteiro, que vai ao fundo com a bola. RWG é o Winger que joga pela direita. LWG, o que joga pela esquerda. Exemplos: C. Ronaldo, Giggs, v. Persie, Odonkor, Ribery, Robben.

ST - Second Top => Típico Atacante, com movimentação, o cara que joga se movendo numa segunda linha da grande área, tendo como referência o CF. Exemplos: Del Piero, Messi, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Ibrahimovic, Rooney.

CF - Center Foward => Centroavante, também chamado de Striker (não confundir com ST), o matador. O finalizador, que tem faro de gol, rondando sempre a area adversária. Exemplos: Henry, Shevchenko, Drogba, Nistelrooy, RONALDO.

 

Criação de Uniformes no Photoshop

Tutoriais

TUTORIAL PARA CRIAÇÃO DE UNIFORMES NO PHOTOSHOP V.2 !! 
Tutorial de como criar uniformes
 que voce pode entender facilmente sem ter nenhum tipo de dúvida e criar facilmente uniformes !!

Caso não tenha conseguido entender o Tutorial, mande um email com sua dúvida para we9-pes5@hotmail.com

Baixando o Tutorial voce terá acesso aos arquivos do tutorial para pode mexer para entender melhor

Lembrando que a Senha é: bythales

 Download

Tópico: TUTORIAIS

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário