1win казино [url=1win6009.ru]1win6009.ru[/url] .
TUTORIAIS
nstalação De Uniformes
Tutorial: Instalando KITSERVER (Uniformes Maneiros) ao Game Winning Eleven 9
1º Passo: Baixe o KITSERVER: Download
2º Passo: Descompacte com a Senha bythales
3º Passo: Coloque a Pasta Kitserver no Diretório onde você instalou o seu Winning Eleven 9
4º Passo: Abra a Pasta Kitserver e clique em SETUP
5º Passo: Clique em Install:
Na pasta GDB ficam os uniformes, abrindo a pasta você encontrará a pasta uni, e dentro dessa pasta o arquivo map.txt que é os nomes e id’s dos times.
Na pasta dos times estão as sub-pastas:
ga: Primeiro Uniforme de Goleiro
gb: Segundo uniforme de goleiro
pa: primeiro uniforme dos jogadores
pb: segundo uniforme dos jogadores
Caso o time tenha 3 uniformes haverá a pasta pc.
Download Tutorial
Ataque - Valores altos favorecem posições de ataque --------------------------------------------------------------------------------------- Precisão em cobranças de falta - Quanto maior esse valor, mais preciso será o jogador em cobranças de falta habilidades
Defesa- Valores altos favorecem posições de defesa
Balanço - Quanto maior esse valor, melhor o jogador é em confrontos e em resistencia (no sentido ombro a ombro eu acho)
Estamina - Quanto maior esse valor, o jogador perde menos estamina e diminui o ritimo durante a partida (no sentido de se poupar)
Velocidade Máxima - Quanto maior esse valor, mais alta será a velocidade dos jogadores quando não estiverem com a bola
Aceleração - Quanto maior esse valor, mais curto será o tempo para o jogador alcançar sua velocidade máxima.
Responsabilidade - Quanto maior esse valor, mais rápido o jogador responderá a passes, bolas perdidas e dribles do oponente passados da linha da defesa.
Agilidade - Quanto maior esse valor, mais ágil o jogador
Precisão do drible - Quanto maior esse valor, mais preciso será o drible do jogador
Velocidade do drible - Quanto maior esse valor, a diferença será menor entre o jogador correndo e o jogador driblando (ou seja, a velocidade do cara quando está com a bola)
Precisão do passe curto - Quanto maior o valor, mais preciso é o jogador em campo, incluindo passes curtos e passes com marcação.
Velocidade do passe curto - Quanto maior esse valor, mais capaz é o jogador de dar passes rápido que são dificeis de interceptar.
Precisão do passe longo - Quanto maior o valor, mais preciso é o jogador em controle de bolas pelo ar, incluindo passes longos e com marcação pelo ar.
Velocidade do passe longo - Quanto maior o valor, mais capaz é o jogador de fazer passes longos rápidos, que são dificeis de interceptar.
Precisão do chute - Quanto maior esse valor, o jogador chutará com mais precisão
Força do chute - Quanto maior esse valor, mais forte o jogador poderá chutar.
Técnica do chute - Quanto maior esse valor, mais capaz será o jogador de chutar de posições não favoraveis e também quando tiver pressão de algum oponente sobre ele.
Curva - Quanto maior esse valor, maior será a curva que o jogador poderá por na bola
Cabeçada - Quanto maior o valor, mais preciso será o jogador pra cabecear passes e chutes.
Salto - Quanto maior esse valor, mais alto o jogador pode saltar.
Técnica - Quanto maior esse valor, mais hábil é o jogador com marcação e para proceder com o jogo.
Agressividade - Quanto maior esse valor, mais agressivessivamente o jogador irá atacar.
Mentalidade - Quanto maior esse valor, menos o cansaço afetará a performance do jogador e ele jogará melhor sobre pressão.
Habilidade de goleiro - Quanto maior o valor, mais habilidoso será o jogador pra fazer uma defesa.
Trabalho de equipe - Quanto maior esse valor, mais hábil é o jogador para os movimentos do time e recebendo passes.
Condicionamento fisico - Quanto maior esse valor, mais lentamente o jogador se cansará e sua condição piorará por jogos consecutivos.
Precisão com o pé ruim - Quanto maior esse valor, maior será a precisão das bolas chutadas com o pé ruim.
Frequencia com o pé ruim - Quanto maior esse valor, mais frequentemente o jogador irá chutar bolas com esse pé ruim.
TUTORIAL PARA CRIAÇÃO DE UNIFORMES NO PHOTOSHOP V.2 !! Caso não tenha conseguido entender o Tutorial, mande um email com sua dúvida para we9-pes5@hotmail.com Baixando o Tutorial voce terá acesso aos arquivos do tutorial para pode mexer para entender melhor Lembrando que a Senha é: bythalesPosições
GK - Goal Keeper => Goleiro. Dispensa comentários e exemplos.
SW - Sweeper => Líbero é o terceiro zagueiro ou o zagueiro da sobra.É um jogador com função mais livre. Mas o líbero, muitas vezes, é também o encarregado de puxar contrataques e ser elemento surpresa em vários momentos do jogo. Neste caso, precisa ter maior habilidade. Exemplos: Terry, Ferdinand, Nesta, Maldini, Rafa Marquez.
CB - Center Back => Também conhecido como Stooper, é o tradicional Zagueiro, o guardião da área. Exemplos: Gallas, Chivu, Pujol, Lúcio, Cannavaro.
SB - Side Back => Trata-se do Lateral. RSB é o Right Side Back, lateral que joga pela direita. LSB é o Left Side Back, o lateral que joga pela esquerda. Exemplos: J. Zanneti, R. Carlos, Riise, Zambrota, Cicinho.
WB - Wing Back => O famoso Ala, que joga mais adiantado no esquema 3-5-2, apoiando muito mais o ataque. Exemplos: Ashley Cole, Grosso, Serginho, Cufre.
DMF - Deffensive Midfielder => É o Primeiro Volante, o cara responsável pela função de desarme, contendo os ataques do adversário. Geralmente pouca técnica e muito Deffense. Exemplos: Makelele, G. Silva, Gravensen, Gattuso, Emerson.
CMF - Center Midfielder => Segundo Volante, um jogador moderno que tem habilidade para sair jogando, mas tem bom nível de marcação ajudando no primeiro combate. Exemplos: Vieira, Cambiasso, Pirlo, Xavi, Lampard.
SMF - Side Midfielder => Meia-Armador que joga mais aberto pelos lados, puxando a marcação para as pontas. RMF, é o Meia-Atacante que joga pela direita e LMF, o meia que joga pela esquerda. Exemplos: Hleb, J. Cole, Beckham, Taddei.
OMF - Offensive Midfielder => Meia-Armador que joga pelo centro. Geralmente o dono da camisa 10, cérebro do time, o maior responsável pela criação das jogadas. Exemplos: Aimar, Kaká, Totti, Emre, Zidane, Juninho Pernambucano.
WG - Winger => Atacante que joga aberto pelas pontas. O antigo ponteiro, que vai ao fundo com a bola. RWG é o Winger que joga pela direita. LWG, o que joga pela esquerda. Exemplos: C. Ronaldo, Giggs, v. Persie, Odonkor, Ribery, Robben.
ST - Second Top => Típico Atacante, com movimentação, o cara que joga se movendo numa segunda linha da grande área, tendo como referência o CF. Exemplos: Del Piero, Messi, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Ibrahimovic, Rooney.
CF - Center Foward => Centroavante, também chamado de Striker (não confundir com ST), o matador. O finalizador, que tem faro de gol, rondando sempre a area adversária. Exemplos: Henry, Shevchenko, Drogba, Nistelrooy, RONALDO.
Criação de Uniformes no Photoshop
Tutoriais
Tutorial de como criar uniformes que voce pode entender facilmente sem ter nenhum tipo de dúvida e criar facilmente uniformes !!
Tópico: TUTORIAIS
pin up azerbaycan
pin up azerbaycan_bqpt | 10/04/2025
pinup azerbaycan [url=www.pinup-azerbaycan3.com/]pinup azerbaycan[/url] .
Метиз 57 / производство и поставка метизов и крепежа Metiz57.ru
CurtisIrony | 10/04/2025
Производство и поставка - анкерная шпилька производства Северсталь метиз ОСПАЗ со склада в г.Орел.
Продажа шпилька шуруп оптом и в розницу по низким ценам.
Полный каталог всей метизной продукции, описания, характеристики, ГОСТы и технические условия.
Офоррление заказа и доставка в сжатые сроки. Возможна отгрузка железнодорожным транспортом. Цены производителя.
mostbet_ckkr
mostbet_sjkr | 10/04/2025
mostbet [url=www.mostbet6011.ru]www.mostbet6011.ru[/url] .
mostbet_qtsi
mostbet_dlsi | 10/04/2025
скачать мостбет официальный сайт [url=mostbet6033.ru]скачать мостбет официальный сайт[/url] .
pin up azerbaycan
pin up azerbaycan_osKl | 09/04/2025
pin up az?rbaycan [url=www.pinup-azerbaycan1.com/]pin up az?rbaycan[/url] .
1win_flMt
1win_xaMt | 09/04/2025
1win metode de plată [url=1win5011.ru]1win5011.ru[/url] .
dragon money
dragon money_vbPl | 09/04/2025
ссылка на драгон мани [url=dragon-money11.com]dragon-money11.com[/url] .